Biblioteca Machado de Assis oferecerá oficina em encontro do Proler

Biblioteca Machado de Assis oferecerá oficina em encontro do Proler

Univale 2

Começa nesta segunda (23) e estende-se até quarta (25) o V Encontro Regional do Proler: Nas Dobras da Leitura. Com o objetivo de promover ações para fomentar a leitura, o Proler é um programa do governo federal. Na região, é coordenado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A Fundação Cultural de Balneário Camboriú é apoiadora do evento.

Dentro da programação, a Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis oferecerá a oficina “Tecendo encontros: livro, leitor, leitura e biblioteca”, ministrada pela bibliotecária Márcia Smith, a assistente administrativa Bruna Schaan e a professora Rúbia Martins, todas servidoras da biblioteca. A oficina ocorre na terça (24), às 19h, na Escola Estadual Presidente João Goulart, em Balneário Camboriú. O foco é na contação de história para estimular o leitor. Alunos do magistério são o público-alvo.

A abertura do V Encontro Regional do Proler será às 19h de segunda, no Bloco F4, auditório 1 da Univali, em Itajaí. Inscrições devem ser feitas pelo site www.univali.br/eventos, no link licenciatura. Mais informações pelo fone (47) 3341-7989 ou pelo e-mail prolerunivali@gmail.com.

Matérias similares

No related posts found.