Sábado tem música na Praça da Cultura

Sábado tem música na Praça da Cultura

Todos os sábados, a Praça da Cultura, no Centro de Balneário Camboriú, transforma-se em palco de apresentações musicais. Conhecida por abrigar a Vila do Artesanato, a praça abre espaço para cantores e músicos das 9h às 17h. Para este sábado (28), já estão confirmados os artistas Rafael Salvador, às 9h30min, e Eulina Silveira (foto), às 10h. O acesso do público é livre.

Eulina, 86 anos, é presença frequente aos sábados há um ano. Ela apresenta um repertório centrado no que chama de Velha Guarda. “Gosto de me apresentar lá porque os idosos ficam contentes, faz bem para eles. Muitos casais até dançam”, comenta a cantora. Valsa é um dos gêneros musicais preferidos do público de Eulina.

Além das apresentações musicais, é possível comprar alimentos na Feira da Praça da Cultura e, claro, a produção local da Vila do Artesanato. Criada em 2013, a Vila do Artesanato é onde artesãos comercializam seus produtos em lojas-padrão. Podem ser encontrados objetos para decoração, artigos para presente, lembranças da cidade, pinturas em cerâmica e em vidro, entre outros produtos.

De dezembro a março, a Vila do Artesanato funciona das 16h às 23h de domingo a sexta-feira, e das 9h às 23h aos sábados. Fora da temporada, o horário é das 14h às 19h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 17h aos sábados. A Praça da Cultura, gerida pela Fundação Cultural, está localizada na Avenida da Lagoa, esquina com a Alvin Bauer.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural
(47) 3366-5325

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Paulo Garrido/Divulgação
(47) 3267-7022

www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefbc

Matérias similares

No related posts found.