Edital 01/2017 – Credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais

Edital 01/2017 – Credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú abriu inscrição para o credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais. Até 25 de maio, pessoas físicas ou jurídicas que atuem nas áreas de música, dança, teatro, literatura, artes visuais, fotografia, artes populares, circo e cerimonial podem se inscrever por meio endereço http://culturabc.com.br/pinc.

O credenciamento possibilita a contratação de artistas para apresentação em programações da Fundação Cultural. Publicado nesta terça-feira (25), o edital de credenciamento nº 001 / 2017 irá vigorar até dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por três meses. Durante o período de vigência, os credenciados serão convocados por ordem de classificação e de acordo com a demanda da Fundação Cultural.

Podem participar do processo de seleção, maiores de 18 anos com comprovada atividade cultural, atuantes há no mínimo dois anos, adimplentes com as obrigações fiscais e legais e residentes no território brasileiro. As propostas descritas na inscrição serão avaliadas pela Comissão de Credenciamento e Seleção, com base em critérios como experiência do proponente na área cultural, relevância para a política cultural e viabilidade técnica para execução.

Os selecionados convocados receberão valores que variam de R$ 550 a R$ 2.200, de acordo com a quantidade de integrantes e tempo da apresentação. Quem não participar do processo de credenciamento não será contratado para eventos organizados pela Fundação Cultural.

Links:

Edital 01 2017

Faça sua inscrição aqui

Informações Adicionais:

Fundação Cultural
(47) 3366-5325
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

Matérias similares

No related posts found.