Skip to content

Selecione o texto para escutar

Balneário Camboriú terá virada cultural, esportiva e gastronômica de 53 horas

Balneário Camboriú terá como presente de aniversário, 53 horas de eventos esportivos, culturais e gastronômicos. A Virada BC começa nesta quinta-feira (20) e segue até domingo (23) trazendo mais de 50 atrações, espalhadas pela Praça Higino Pio, Praia Central e Barra Sul. O evento é organizado pela Associação de Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC) em parceria com a Prefeitura. Todos os eventos são abertos ao público.

A solenidade de abertura acontece quarta-feira (19), às 19h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com exibição dos vídeos de apresentação e informações gerais sobre o evento e a presença de autoridades do setor público e privado, que apoiaram a Virada BC.

Na quinta-feira (20), as atividades iniciam às 7h30, com um Aulão de Yoga, na Praça Higino Pio. Entre as opções esportivas também estão Seminário de Artes Marciais, Aulas de Stand Up Paddle, Pedaladas e diversas competições.

Já a parte cultural ficará concentrada na Praça Higino Pio. A programação começa às 14h30 de quinta-feira, com apresentações de dança da professora Carol Werner. Entre os destaques também está o show nacional com a Banda Muro de Pedra. A organização da Virada ainda promete uma atração surpresa durante os shows. Durante todo a Virada haverá exposição de fotografias e poesias na Praça Higino Pio.

Todos que participarem do evento, vão poder retirar vouchers de descontos em bares, restaurantes e lanchonetes. De acordo com um dos organizadores, Thiago Velasques, é uma forma de comemorar o aniversário de Balneário Camboriú. “Conseguimos descontos em algumas empresas parceiras do ramo de alimentação, para que o morador possa comemorar o aniversário de nossa cidade”, explicou ele.

Veja a programação completa abaixo e participe!

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ricardo de Oliveira
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Leia também

Comunicado – Prorrogado o prazo para a divulgação do resultado de mérito do Edital nº 013/2023 – LIC 2024
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú – FCBC vem tornar pública, conforme item 14.2 do Edital nº 013/2023 – Edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura Execução 2024, a
Read More
Teatro Bruno Nitz Celebra 10 Anos de Arte e Cultura em Balneário Camboriú
O Teatro Municipal Bruno Nitz está prestes a completar uma década de existência, e as comemorações deste marco serão verdadeiras celebrações à arte e à cultura. As atividades deste ano
Read More
PORTARIA nº 003/2024 FCBC Nomeia a comissão de seleção de propostas do Edital 013/2023 LIC Prêmio.
Nomeia a comissão de seleção de propostas do Edital 013/2023 LIC Prêmio. A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, no uso de suas atribuições, em conformidade com o Edital de Credenciamento
Read More
Pular para o conteúdo