Skip to content

Selecione o texto para escutar

Festa do Bom Sucesso começa nesta sexta-feira

Ao som de música portuguesa, a Festa do Bom Sucesso começa nesta sexta-feira (28) na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. O evento, que é aberto ao público, segue até domingo (30).

O cantor e pianista português Mário Moita abrirá a programação, às 19h. Após o show, a Camerata Florianópolis apresentará o espetáculo “Marley in Camerata”, em homenagem ao cantor e compositor jamaicano Bob Marley (confira a programação completa abaixo).

A Festa do Bom Sucesso, que faz parte da programação de aniversário de 53 anos de Balneário Camboriú, celebra a diversidade cultural do município por meio de música, artesanato e gastronomia. Quem for à Praça do Pescador nos três dias do evento, poderá adquirir produtos artesanais locais e saborear pratos típicas das culturas que ajudaram a formar a cidade.

Em razão da montagem de barracas da Festa, a Rua José Francisco Vitor, na esquina com Rua Hermógenes Assis Feijó, está interditada. O acesso de moradores e comerciantes será permitido. Também devido ao evento, as ruas Antônio Domingos da Silva e Hermógenes Assis Feijó ficarão em mão dupla das 17h desta quinta-feira (27) até o final da noite de domingo.

A Festa do Bom Sucesso será realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Fundação Cultural e Secretaria de Turismo. Os patrocinadores são a Rede de Hotéis Pires, Mercure Hotel, Beto Carrero World, Embraed Empreendimentos e Cechinel Incorporadora.

Programação

Sexta-feira (28)
19h – Mário Moita (música portuguesa)
21h – Camerata de Florianópolis

Sábado (29)
12h30 – Eremar (voz e violão)
14h – Joana Soul (voz e violão)
19h – Trio Marcela Roshbacker (MPB)
20h30 – Quarteto Susi Brito (ritmos nordestinos)

Domingo (30)
12h30 – Alessandra Sipriano (voz e violão)
19h – Trio Ricardo Pauletti (choro instrumental)
20h30 – Quarteto Chico Preto (MPB)

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural
(47) 3366-5325

Diretoria de Comunicação
Jornalistas: Silvana de Castro e Ricardo de Oliveira
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Leia também

Comunicado – Prorrogado o prazo para a divulgação do resultado de mérito do Edital nº 013/2023 – LIC 2024
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú – FCBC vem tornar pública, conforme item 14.2 do Edital nº 013/2023 – Edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura Execução 2024, a
Read More
Teatro Bruno Nitz Celebra 10 Anos de Arte e Cultura em Balneário Camboriú
O Teatro Municipal Bruno Nitz está prestes a completar uma década de existência, e as comemorações deste marco serão verdadeiras celebrações à arte e à cultura. As atividades deste ano
Read More
PORTARIA nº 003/2024 FCBC Nomeia a comissão de seleção de propostas do Edital 013/2023 LIC Prêmio.
Nomeia a comissão de seleção de propostas do Edital 013/2023 LIC Prêmio. A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, no uso de suas atribuições, em conformidade com o Edital de Credenciamento
Read More
Pular para o conteúdo