Skip to content

Selecione o texto para escutar

Teatro Municipal Bruno Nitz recebe “CineClube Brasil” nesta terça-feira

Dois filmes serão exibidos gratuitamente no Teatro Municipal Bruno Nitz nesta terça-feira (1º), a partir das 19h. As sessões fazem parte do “CineClube Brasil”, promovido pela Câmara Setorial de Audiovisual, em parceria com a Fundação Cultural de Balneário Camboriú e o SESC.

O primeiro filme a ser mostrado é o curta-metragem “Quatro Paredes”, de Andrew Komorowski. Em seguida, será exibido o longa “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, de Daniel Ribeiro.
O objetivo do “CineClube Brasil”, que estreou em julho, é possibilitar um espaço especial para as produções locais e apresentar a diversidade do cinema nacional contemporâneo. O “CineClube Brasil” ocorrerá até outubro, na primeira terça-feira de cada mês.

Sinopse

Quatro Paredes

Com 18 minutos de duração, “Quatro Paredes” é um documentário com entrevistas de pessoas da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros). As entrevistas foram realizadas em Lages (SC) e São Paulo (SP). O curta traz relatos sobre preconceitos, sociedade atual e importância da inclusão social.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Leonardo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, ele precisa lidar com suas limitações e a superproteção da mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, o garoto planeja libertar-se do cotidiano com uma viagem de intercâmbio. Porém, a chegada de Gabriel, um novo aluno de sua escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, que o fazem redescobrir sua maneira de ver o mundo.

Agende-se

O quê: “CineClube Brasil”
Quando: terça-feira (1º), às 19h
Onde: Teatro Bruno Nitz (Avenida Central nº 50, esquina com a Rua 300, Centro de Balneário Camboriú)
Quanto: gratuito


____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural
(47) 3366-5325

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Leia também

Comunicado – Prorrogado o prazo para a divulgação do resultado de mérito do Edital nº 013/2023 – LIC 2024
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú – FCBC vem tornar pública, conforme item 14.2 do Edital nº 013/2023 – Edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura Execução 2024, a
Read More
Teatro Bruno Nitz Celebra 10 Anos de Arte e Cultura em Balneário Camboriú
O Teatro Municipal Bruno Nitz está prestes a completar uma década de existência, e as comemorações deste marco serão verdadeiras celebrações à arte e à cultura. As atividades deste ano
Read More
PORTARIA nº 003/2024 FCBC Nomeia a comissão de seleção de propostas do Edital 013/2023 LIC Prêmio.
Nomeia a comissão de seleção de propostas do Edital 013/2023 LIC Prêmio. A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, no uso de suas atribuições, em conformidade com o Edital de Credenciamento
Read More
Pular para o conteúdo