Fundação Cultural contratará serviços de Curadoria e Triagem para o Festival da Canção

Fundação Cultural contratará serviços de Curadoria e Triagem para o Festival da Canção

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú abriu inscrições para contratar a Curadoria e a Comissão de Triagem do 7º Festival da Canção de Balneário Camboriú. Pessoas físicas ou jurídicas (exclusivamente na modalidade microempreendedor individual – MEI), com experiência nas áreas em questão, devem se inscrever até 1º de outubro pelo e-mail festivaldacancao@culturabc.com.br.

O candidato poderá participar do processo de seleção em apenas um dos serviços previstos no Edital de Contratação 005/2017, publicado pela Fundação Cultural na sexta-feira (1º): Curadoria ou Triagem. O edital pode ser consultado no link https://goo.gl/w8qXSs.

A Curadoria terá, entre outras atribuições, de contratar três jurados para compor a Comissão Julgadora para as fases eliminatórias e final do evento. O valor a ser pago pelo serviço é de R$ 10.701,20 (nesse montante, está incluído o pagamento da Comissão Julgadora).

Já a Comissão de Triagem, desempenhada por três pessoas física ou jurídica, contratadas individualmente pela Fundação Cultural, fará a triagem e seleção das canções inscritas no Festival. Cada um receberá R$ 2.764,47.

O Festival da Canção de Balneário Camboriú ocorrerá de 16 a 19 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita. O prazo para inscrição de composições termina em 29 de setembro. Promovido pela Fundação Cultural, o evento premia composições de estilo livre, com música e letra, originais e inéditas em língua portuguesa.

Acesse o edital

_______________________
Informações Adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3366-5325
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriudo