Triagem das músicas do Festival da Canção ocorre segunda e terça-feira

Triagem das músicas do Festival da Canção ocorre segunda e terça-feira

A triagem das músicas inscritas no 7º Festival da Canção de Balneário Camboriú será feita nesta segunda e terça-feira (09 e 10) no auditório do SESC. Das 77 canções inscritas, 45, no máximo, serão apresentadas no evento.

A Fundação Cultural divulgou, nesta sexta-feira (06), o nome do Curador do Festival e dos integrantes da Comissão de Triagem selecionados por meio de Edital de Contratação 005/2017. A curadoria ficará a cargo de Michele Chaves Sackis, que, entre outras atribuições, fará o acompanhamento técnico de todas as etapas do evento. Integrarão a Comissão de Triagem Fliblio Ferreira de Souza, Alexandre Luis Vicente e Ricardo Cappra Pauletti.

Das 77 canções inscritas, 40 estão enquadradas nos gêneros rock, reggae e pop, 30 em MPB e variações e sete em regionalistas e sertanejas.

O Festival da Canção será realizado de 16 a 19 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita. Nesta edição, a Fundação Cultural, que promove o evento, abriu espaço para compositores de todo o Estado. Nos anos anteriores, podiam participar residentes em Balneário Camboriú e região. No total, o evento distribuirá R$ 14.179,09 em prêmio.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural
(47) 3366-5325
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.