Projeto Nossa Canção estreia espetáculo “Avoando, e Cantando e seguindo o Coração”

Projeto Nossa Canção estreia espetáculo “Avoando, e Cantando e seguindo o Coração”

Com muita música e palhaçaria, o Projeto Nossa Canção, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), traz para o Teatro Municipal Bruno Nitz o espetáculo “Avoando, e Cantando e seguindo o Coração”. A estreia será na próxima segunda-feira (20), em duas sessões. A primeira acontecerá às 15h e a segunda às 20h, ambas com entrada gratuita e classificação livre.

O espetáculo, da Primo Atto Produções, aborda questões existenciais através da rotina atordoante, opressiva e mecânica que as palhaças Sollí e Sorella enfrentam na empresa controladora em que trabalham. As personagens, cansadas com a situação, buscam a todo custo transformar o ambiente e o rumo de suas trajetórias através da arte, criatividade, imaginação e liberdade.

Monique Neves e Bruna Pierami são as atrizes protagonistas da obra e participam, desde 2016, de uma formação em palhaçaria para interpretação dos papéis. “A arte da palhaçaria, não é tão simples quanto parece. Palhaçaria é a arte de fazer sorrir, a arte do erro, a arte do ridículo, a arte de refletir, enfim, a arte de sensibilizar e de transformar. E é isto que tanto buscamos gerar através deste espetáculo e do Projeto Nossa Canção.”, explicam a dupla que também contribuíram na produção do espetáculo, ao lado da diretora Lia Motta.

Além das duas apresentações gratuitas no Teatro Municipal Bruno Nitz, o espetáculo também fará 10 apresentações em escolas de Balneário Camboriú, através do Projeto Nossa Canção.

Agende-se:

O que: Espetáculo teatral “Avoando, e Cantando e seguindo o Coração”
Quando: segunda-feira (20), às 15h e 20h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com Rua 300 – Centro, Balneário Camboriú)
Quanto: Gratuito. Ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro.
Classificação: Livre

______________________
Informações Adicionais:
Teatro Municipal Bruno Nitz
(47) 3344-1715
Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Louise Lamin
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu