Sarau da Tainha será realizado neste e no próximo sábado

Sarau da Tainha será realizado neste e no próximo sábado

Para celebrar a proximidade do verão, o Sarau da Tainha vai ocorrer neste sábado (02) e no próximo (09), na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. O evento, que é realizado uma vez por mês, vai brindar os moradores com duas edições mensais também em janeiro (06 e 13). Todas as edições começam às 19h.

Nesses quatro dias, haverá muita música, poesia, história de pescador, caldo de peixe, artesanato local, contos e causos, lançamentos de livros, exposições, entre outras ações culturais. O Sarau da Tainha é realizado pelo coletivo Peixaria Cultural e tem entre os apoiadores a Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por meio do edital de apoio a eventos, e Associação de Moradores do Bairro da Barra.

Neste sábado (02), estão previstos na programação a intervenção poética “Em Casa de Ferrero, Espetos de Pau”, com Hang Ferrero, o lançamento do livro “Sólido”, de Ernesto Wenth Filho, e a Oficina de MicroContos, com Adriano Salvi. Se chover, o evento será realizado no galpão da Casa Linhares, localizado na Praça do Pescador.

____________________
Informações Adicionais:
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325
Sarau da Tainha
www.facebook.com/saraudatainha
Contato: (47) 9 9641-5424
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu