Começa a avaliação de produtos para a Feira da Praça da Cultura

Começa a avaliação de produtos para a Feira da Praça da Cultura

Com a instituição do novo regulamento, a Feira da Praça da Cultura terá credenciamento permanente para interessados em participar do evento que ocorre todos os sábados. Para tanto, a coordenação formada por representantes da Feira Livre, Vila do Artesanato, Feira de Produtos Coloniais e Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) vai avaliar as amostras de produtos, o que inclui artesanato, antiguidades, artes visuais e produtos orgânicos, coloniais ou alimentares.

A primeira reunião está agendada para esta terça-feira, 1º de novembro, às 18h, na sede da FCBC. Os interessados devem preencher a Ficha de Credenciamento que pode ser retirada na Fundação Cultural de segunda a sexta das 13h às 19h e também está disponível no site www.culturabc.com.br, no link https://goo.gl/1pVQ9A

Para ter seus produtos avaliados nesta primeira reunião, as amostras devem ser entregues na FCBC até às 17h desta terça-feira. Amostras de alimentos devem ser entregues o mais próximo possível deste horário para garantir sua integridade.

Acesse aqui a Ficha de Credenciamento

Mais informações
FCBC – (47) 3366.5325, das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Vânia de Campos (Jornalista)
Fotos: Dagma Castro
(47) 3366.5325, das 13h às 19h
culturabc.com.br  |  facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br

Matérias similares

No related posts found.