Circuito SESC de Música

Quando:
23 de junho de 2018@20:00
2018-06-23T20:00:00-03:00
2018-06-23T20:15:00-03:00
Custo
Grátis

EVENTO GRATUITO – RETIRADA DOS INGRESSOS UMA HORA ANTES NA BILHETERIA DO TEATRO

Circuito Sesc de Música 2018 em Balneário Camboriú

 

O Circuito Sesc de Música tem 16 anos de existência e, ao longo desse tempo, possibilitou o acesso do público catarinense ao que se produz de música autoral no estado de Santa Catarina, bem como a modificação e profissionalização cada vez maior da cena musical e da formação de ouvintes.

 

DUO BACKER E THALES NUNES (22/06 – 20h)

Em Balneário Camboriú, o grupo abre a Mostra do Circuito Sesc de Música.

O Duo Backer e o violonista Thales Nunes, de Balneário Camboriú, apresentam as canções de seu primeiro disco, intitulado Cantiga, e de seu novo trabalho, Suíte Caiçara. As composições têm inspiração em manifestações culturais do litoral e interior das regiões sul e sudeste, e na diversidade dos ritmos da música popular brasileira, explorando a trama entre violões e voz.

 

 

 

BRUNO MORITZ (23/06 – 20h)

O show intitulado “Bruno Moritz 30 Anos de Música” conta com repertório totalmente autoral, extraído de sua discografia. Este show acabou virando o último trabalho lançado do músico, o DVD “Bruno Moritz, Titoco ao Vivo” que recebeu o prêmio de melhor álbum instrumental do Prêmio da Música Catarinense em 2016. Neste show, Bruno se vale de excelentes músicos para dar nova roupagem a suas músicas. Em tom intimista os músicos passeiam por ritmos que permeiam a música popular brasileira como o baião, chamamé, choro e bossa nova. A excelência musical ainda permite grandes e notáveis improvisos culminando num caldeirão de sons legitimamente brasileiros.

 

 

 

MAZIN SILVA (24/06 – 20h)

Com mais de 20 anos de carreira, seis discos e dois DVD lançados, o concerto Mazin Silva Por Inteiro marca uma fase de amadurecimento do guitarrista. “Este show retrata um pouco da minha história, ou melhor, da minha consciência como pessoa e artista. Poder sentir a energia e o amor que a música transmite e poder compartilhar este sentimento com as pessoas me traz paz. Espero que o público possa sentir isso também”, reflete Mazin.

No concerto em quarteto, Mazin Silva estará acompanhado do baixista Caio Fernando; do baterista Jimmy Allan, e o pianista Rafa Girard. “O repertório do show é totalmente autoral e voltado para a música instrumental brasileira. Serão apresentadas obras inéditas e outras que fazem parte da minha carreira”, explica Mazin.

 

 

Matérias similares

No related posts found.