Pelo Sentido do Tocar – Priscila Ogg

Lançamento da turnê “Pelo sentido do tocar”, primeiro show autoral em teatro da cantora catarinense Priscila Ogg. O show promete ir além do óbvio, experimentando sensações 6D que aguçam o TOQUE em seu mais amplo sentido. Um toque do CORPO, de PELE ou de ALMA. Não importa como, se não tocar, não faz sentido. Surpresas rechearão o evento.

_______

Priscila Ogg, 25 anos é formada em Comunicação social com habilitação em Relações Públicas. Ingressou na escola de Música Musiclin cursando técnica vocal e percussão desde 2013 até o presente momento, tendo gravado quatro edições do “Musiclin in concert” que resultou na produção de DVDs do concerto gravado ao vivo no Teatro Municipal Bruno Nitz e 3 audições internas na própria Escola onde também apresenta o “Musiclin na Telinha”, programa de entrevistas disponível no canal do YouTube da Escola.

Finalista do Festival da Canção 2017 com a música Brilho no Olhar, produzida em São Paulo por Ivan Teixeira, destaque nacional na coluna “Experimenta” do site “Amazing News”.  Suas atividades nas Redes Sociais deram-se início em 2007 com perfis em redes como twitter, myspace, Orkut, You Tube, Wix, Google +, Linkedin e em 2015 atingiu a marca de 4.9K em sua Fan Page no Facebook.

Em 2016 Priscila despertou a composição para sua carreira solo e surgiu o álbum independente ” Pelo sentido do tocar ” com 12 canções. Este que está sendo feito com recursos financeiros próprios e sua primeira fase o EP com 5 canções. No início de 2017 lançou a primeira faixa 3D chamada “Deus me livre”, que veio seguida de videoclipe produzido pela München art Lab. Neste final de ano, uma superprodução do clipe de “Brilho no Olhar” deixa todos curiosos. Alguns covers foram gravados recentemente com o Canal Girafa Session. Alguns vídeos já estão no ar e podem ser conferidos no YouTube.

Garanta já seu ingresso nos pontos de venda ou com a produção do evento.

Ingressos nos valores de R$ 20,00 inteira ou R$ 10,00 meia-entrada.

Saiba mais: 3344-1715

Matérias similares

No related posts found.