Música e literatura estarão no Sarau Machado Literário nesta quinta-feira

Música e literatura estarão no Sarau Machado Literário nesta quinta-feira

Os apreciadores das artes contemporâneas e clássicas, principalmente de obras literárias, poderão prestigiar as apresentações do Primeiro Sarau Machado Literário, promovido pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú. O evento acontecerá nesta quinta-feira (22), às 19h, na Biblioteca Pública Machado de Assis e é aberto a todos os públicos.

De acordo com a diretora de artes da fundação, Lilian Martins, o objetivo do evento, que acontecerá pelo menos uma vez por mês, é aproveitar ao máximo o ambiente da Biblioteca Pública e fomentar o interesse pela leitura. “Durante cada sarau realizado, uma obra diferente lançada pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú será apresentada ao público presente. Desta vez, a obra que estreia o Sarau será o livro da história do grupo de escoteiros balneocamboriuense ‘Leão do Mar’”, disse Lilian.

Outra atração do evento será a presença da escritora e ilustradora de livros infantis Daniela Moura, que falará um pouco sobre o processo criativo envolvido em suas obras. Além disso, o músico Evandro Archilenger tocará um repertório de canções MPB com voz e violão. Também no Sarau haverá a mostra de algumas obras de arte do acervo municipal. Dentre as obras, estão oito pinturas abstratas,que ficarão expostas até a data do próximo Sarau, no dia 25 de abril. A Biblioteca Pública Machado de Assis fica localizada na 3ª Avenida, esquina com Rua 2500, no Centro da cidade.

____________________
Informações Adicionais:
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325
Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Beatriz Nunes
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.