Oficina de automaquiagem para idosas abre inscrições para a oitava turma

Oficina de automaquiagem para idosas abre inscrições para a oitava turma

Recuperar a autoestima, empoderar e embelezar a idosa, essa é a missão da oficina de Automaquiagem, que abre inscrição para sua oitava turma, nesta segunda-feira (14). A aula, que é ministrada por uma das estagiárias da Secretaria da Pessoa Idosa, já contou com a presença do maquiador Fernando Tofanelli.

São 15 vagas oferecidas para todas as idosas que desejam aprender dicas sobre como cuidar da pele e quais as maquiagens são as melhores para cada ocasião ou horário do dia, o que está na moda são alguns dos temas abordados durante o curso.

A interação entre as amigas durante a aula é fundamental para afastar as idosas da depressão e estimular suas interações sociais. Além disso, é estimulada a imaginação, para que elas mesmas explorem seu rosto, para se maquiar do jeito que faz elas se sentirem bem.

As aulas acontecem na Secretaria da Pessoa Idosa, e para a nova turma a partir de abril, será toda quinta-feira, às 14h. São 15 vagas. Para se inscrever é necessário ir até a Secretaria, localizada na Rua 1822 nº 614 – Centro, e levar CPF, RG e comprovante de residência.

____________________
Informações Adicionais:

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3261-5300
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ricardo de Oliveira
Foto: Ricardo de Oliveira
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.