Começa a 12ª edição do Balneário Camboriú Dança

Começa a 12ª edição do Balneário Camboriú Dança

De 20 a 22 de novembro, o Teatro Municipal Bruno Nitz recebe a 12ª edição do “Balneário Camboriú Dança”, que conta com a participação de 53 grupos de todo o país. As apresentações iniciam a partir das 19h, com entrada gratuita. O evento é patrocinado da Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura (LIC) e apoiado pelo Studio de Dança Adriana Alcântara .

O ‘BC Dança’ tem como finalidade fomentar a área da dança no Estado de Santa Catarina incentivando grupos, companhias, artistas independentes e academias de dança de todo o país a participarem do evento. A organizadora, Adriana Alcântara, ressalta ainda que esta edição retorna com um formato inédito. “Agora o BC Dança, antes realizado em caráter competitivo por modalidade, passa a ser uma Mostra de Dança Avaliada, que terão suas coreografias avaliadas por jurados”.

De acordo com o regulamento do evento, cada coreografia será analisada quanto ao desenvolvimento artístico, técnico e do contexto em geral proposto por cada coreógrafo. Assim, ao final de cada noite, serão informados aos participantes os indicados a concorrer à premiação especial, que será divulgada no dia 22 de novembro, após os términos das apresentações.

Mais Informações do evento
Para consultar o regulamento do BC Dança, cronograma de ensaio dos grupos, currículo completo dos jurados e coreógrafos convidados para oficina e inscrição para o workshop acesse www.adrianaalcantara.com.br

Workshop

Durante o BC Dança também serão realizados como contrapartida, dois workshops com profissionais de renome nas modalidades. No sábado (21), acontece a oficina de Jazz com o bailarino e coreógrafo Fernando Lima, das 14h às 16h, no Studio de Dança Adriana Alcântara, localizado na Rua 1926, nº 647 – Centro. No domingo (22), acontece a oficina de Dança Contemporânea com o bailarino e coreógrafo Fernando Dalla Nora, das 14h às 16h, no mesmo local. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.adrianaalcantara.com.br (vagas limitadas).

 

Serviço
O quê: XII Balneário Camboriú Dança
Quando: 20, 21, 22 de novembro de 2015
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz, situado na Avenida Central, esquina com a Rua 300 – Centro.
Horário: A partir das 19h
Quanto: Aberto ao público (A retirada dos ingressos pode ser feita a partir do dia 16 de novembro, no Studio de Dança Adriana Alcântara, e nos dias dos eventos na bilheteria do teatro).

 

Studio de Dança Adriana Alcântara
Contato: (47) 3366-1761 ou (47) 9967-5325
www.adrianaalcantara.com.br
www.facebook.com/bcdanca

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *