Agenda do Teatro – Espetáculo no Dia dos Namorados

Agenda do Teatro – Espetáculo no Dia dos Namorados

“Um louco em minha cama” é o espetáculo que será encenado no Teatro Municipal Bruno Nitz nesta sexta-feira e sábado, dias 12 e 13 de junho. A peça é patrocinada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) e a entrada é gratuita. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro uma hora antes do espetáculo que sexta-feira começa às  20h30 e sábado às 23h55 – isso mesmo, começa cinco minutos antes da meia-noite.

Sinopse

Carol e Eduardo se conhecem na noite em que ela, deixada pelo amante e após algumas doses de solidão, decide se matar. Não encontrando outra alternativa senão o suicídio, Carol liga para o Centro de Valorização a Vida (CVV), a fim de que pudessem encontrar seu corpo em tempo da maquiagem permanecer intacta. É atendida por Eduardo, suposto voluntário da entidade, que oferece-lhe muito mais do que uma mão amiga. Entre loucuras, fetiches e vaidades de ambas as partes, a relação entre Carol e Eduardo se desenrola num misto delicioso de comédia e suspense.

Ronaldo Ciambroni, que assina a autoria da peça, é ator, diretor e dramaturgo. Foi o dramaturgo brasileiro que mais recebeu prêmios no cenário artístico. Escreveu programas para Rede Globo, Rede Record, SBT e Rede Manchete, além de mais de dez telenovelas, com destaque para “Vila Sésamo”. Já encenou mais de 100 peças de teatro, entre elas “Um Louco em Minha Cama”, que esteve cinco anos em cartaz no Brasil. No teatro adulto, destacam-se as peças de sua autoria “Donana”, um dos espetáculos brasileiros mais premiados fora e dentro do país, “Um Espírito Baixou em mim”; “Romeu e Romeu”; “As Filhas da Mãe”.

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *