Amanhã! Exibição gratuita do Curta “Vento Solar” (LIC)

Amanhã! Exibição gratuita do Curta “Vento Solar” (LIC)

O filme curta-metragem Vento Solar, realizado com recursos da LIC BC e dirigido por Aliakim de Sá, será exibido nesse sábado, 31 de Agosto, as 17h no Museu da Imagem e do Som de Balneário Camboriú (rua 700, 44, Centro).
A exibição é gratuita. É necessário chegar com meia hora de antecedência para distribuição de senhas. Sujeito à lotação.

| SINOPSE |

Um jovem com problemas na escola encontra em uma amizade peculiar a capacidade para entender novas culturas, suas próprias qualidades e mudar o mundo ao seu redor.

O filme conta com a atuação de François Muleka no papel de Otto e a estreia nas telas de Lucas Guidi, interpretando PP, e Isadora Machado, interpretando Dudu.

| O MUSEU |

A exibição ocorrerá no MIS BC [Museu da Imagem e do Som de Balneário Camboriú], que abriga um variado acervo de aproximadamente 3.000 peças que compõem o mundo fantástico do cinema, inclusive peças raras e exclusivas.
Aproveite a exibição do filme para visitar o acervo do Museu! A exibição do filme será gratuita e a visitação custa R$10 (meia-entrada).

O projeto Vento Solar é patrocinado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, com recursos da LIC – Lei de Incentivo à Cultura, através da Prefeitura de Balneário Camboriú.