Apresentação marca encerramento de Curso Básico de Circo

Apresentação marca encerramento de Curso Básico de Circo

Nesta quinta-feira, 27, a proponente Aline dos Santos, contemplada com recursos da Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura (LIC), promove o encerramento do projeto Aulas de Circo: curso básico de acrobacia de solo e tecido acrobático. Durante três meses, os participantes vivenciaram estas artes circenses e, no encerramento, farão a demonstração do processo de aprendizagem para convidados, no galpão da Acesarte, no bairro das Nações, a partir das 20h.

A proponente se diz bastante satisfeita por ter proporcionado a disseminação da arte circense por meio deste projeto cultural patrocinado pela LIC. “Faz bem para o corpo e para a alma também. Estou muito feliz com o resultado”, avalia Aline dos Santos.

A professora Potyra Najara também fala do processo. “Para mim é uma honra vê-los apresentado os movimentos que aprenderam durante o curso, pois chegaram sem nenhuma experiência com as habilidades circenses. Fico muito orgulhosa de ver a cultura se desenvolvendo em Balneário Camboriú e feliz em compartilhar meus conhecimentos”, diz a artista.

Mais informações
Aline dos Santos – (47) 9613.4784

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Vânia de Campos (jornalista)
Foto: Divulgação
(47) 3366.5325, das 13h às 19h
culturabc.com.br | facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *