Arnou De Melo Trio faz show no Festival Multicultural de Verão de Balneário Camboriú

Arnou De Melo Trio faz show no Festival Multicultural de Verão de Balneário Camboriú

Referência da música instrumental Arnou De Melo apresenta o Show Monções, no formato Trio, no evento Bazar Itinerante & Cozinha na Rua. A atividade faz parte do Festival Multicultural de Verão, realizado em parceria com a Fundação Cultural de Balneário Camboriú e acontece às 20h30min, na praça Higino Pio. O público poderá conferir o trabalho autoral e instrumental do contrabaixista, produtor e diretor musical, Arnou De Melo, reunidos em seu primeiro disco Fantasia, além de temas do novo disco, Monções, clássicos do jazz e da MPB.

O Trio é formado por Arnou De Melo (contrabaixo acústico e elétrico), Willian Goe (bateria) e Fabio Oliveira (piano/teclado). Entre os temas que serão executados estão “Samba Novo”, “Fantasia”, “Blues Por Neni”, “Anjo da Guarda”, “Até Mais, Calica”, “Monções”, “Coração Leve”, “Nas Pegadas da Vida”, “O Garnisé”, “Ondas da Atalaia”, compostas por Arnou, além de Garota de Ipanema (Vinícius de Moraes/Tom Jobim), “O Barquinho” (Roberto Menescal), e “Autumn Leaves” (Jacques Prevert/Joseph Kosma).

 

Mais informações: https://upacultura.wordpress.com/2015/12/04/arnou-de-melo-trio-faz-show-no-festival-multicultural-de-verao-de-balneario-camboriu/

 

Fotos: Mariá Zabote e Adriana Passos

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *