Artista paranaense abre individual na Galeria Municipal de Arte

Artista paranaense abre individual na Galeria Municipal de Arte

A noite cultural de outubro será nesta sexta, 4, com a abertura da exposição “Outono” da artista paranaense Nilva Rossi, apresentando 14 obras com dimensões entre 50cm x 40cm e 90cm x 80cm. A interferência musical estará a cargo da violinista Adriane Mara Fischer, com a participação infantil de Arantxa e Xosé Vargas Fischer. O evento começa às 20h na sede provisória da Galeria Municipal de Arte, na Galeria de Vidro da Biblioteca Pública Machado de Assis. O período de visitação será de 7 de outubro a 1º de novembro, das 8h30 às 19h. A Biblioteca fica na Terceira Avenida, entre as ruas 2500 e 2550.
Nilva Rossi nasceu em Cornélio Procópio e ainda menina mudou-se para Maringá. Atualmente mora em Curitiba e trabalha com técnicas diversas. Já expôs suas obras no Brasil, na Argentina, Espanha, Portugal e Bruxelas.
Nesta mostra a artista explica que se inspirou no outono por entender ser a melhor época do ano para o autoconhecimento, período no qual ela se deixa despir em busca da renovação. “Esta série tem técnica mista, com várias consistências, cores, materiais e texturas”, explica Nilva.

Mais informações:
(47) 3366.5325 – galeria.fcbc@balneariocamboriu.sc.gov.br

Matérias similares

No related posts found.