ATÉ 28 DE ABRIL – Entidades culturais devem se cadastrar no Conselho Municipal de Cultura

CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

EDITAL – CMC – 001/ 2014

Dispõe sobre o cadastramento de entidades que atuam no setor da cultura em Balneário Camboriú e dá outras providências.

O Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Balneário Camboriú no uso legal de suas atribuições, e em atendimento à Instrução Normativa N.TC-14/2012  torna pública a abertura de prazo para o cadastramento de entidades que atuam no setor da cultura.

1. Do  objeto

Constitui-se objeto deste  Edital o cadastramento junto ao Conselho Municipal de Cultura de Balneário Camboriú (CMC) de entidades da sociedade civil sem fins lucrativos que atuam no setor cultural.

2. Do prazo

As inscrições para o cadastramento estarão abertas de 28 de março a 28 de abril do corrente ano, no horário das 13h às 19h, na Sede da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) à Rua 300, número 50, anexo ao Teatro Municipal – Centro.

3.Das inscrições

3.1 Somente poderão se inscrever entidades com sede em Balneário Camboriú.

3.2 As entidades interessadas no cadastramento deverão entregar na FCBC envelope contendo os documentos previstos no ANEXO I da Instrução Normativa – N.TC- 14/ 2012, incisos de I a VII.

4. Do cadastro

Após análise da documentação, o Conselho Municipal de Cultura (CMC) emitirá atestado de funcionamento da entidade com validade de 01 (um) ano.

Balneário Camboriú, 28 de março de 2014.

Dagoberto Coelho
Presidente do CMC

Matérias similares

No related posts found.