Banda Rubber Sound faz live com clássicos dos Beatles a partir desta quarta-feira

Banda Rubber Sound faz live com clássicos dos Beatles a partir desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (24), a banda Rubber Sound, de Balneário Camboriú, dá início à primeira das três lives que fará em homenagem aos Beatles. A apresentação ao vivo será transmitida pelo canal de YouTube da produtora Café Maestro, a partir das 21h30.

Serão 60 minutos de show, chamado pela Rubber Sound de “Especial Quarentena”, no qual será mostrado ao público o trabalho de tributo aos Beatles iniciado em fevereiro de 2019, quando surgiu a parceria entre os músicos de Balneário Camboriú.

Formada atualmente por Rafael Weiss (guitarra e voz), Pablo Cérebro (guitarra e voz), Bruno Frutuoso (bateria e voz), Marcelo Oliveira (baixo e voz) e Renato Jr. (piano e voz), a banda pretende, na primeira live, apresentar o repertório que os Beatles tocaram no terraço da Apple Records, na última aparição pública e ao vivo dos quatro artistas de Liverpool, em 30 de janeiro de 1969. A Rubber Sound também se concentrará em canções dos álbuns Let it Be, Abbey Road e White Album.

As demais apresentações da Rubber Sound ocorrerão dias 12 e 23 de março, no mesmo horário e canal da Café Maestro. As lives integram o projeto “Beatles Week BC”, contemplado com recursos financeiros da lei federal Aldir Blanc, após seleção aberta pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú por meio de editais.

SERVIÇO
Rubber Sound – Especial Quarentena – Capítulo I
Data: Quarta-feira (24)
Horário: 21h30
Link de Exibição: https://www.youtube.com/watch?v=2_KkeKTCQnk&feature=youtu.be

_______
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro, com informações do jornalista Rafael Weiss
Foto: Jacqueline Apolinário/ Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.