Batalhas de danças urbanas movimentam a Praça da Cultura neste sábado

Batalhas de danças urbanas movimentam a Praça da Cultura neste sábado

Batalhas de danças urbanas e rimas movimentarão a Praça da Cultura neste sábado (1º). A ação cultural “Break na Vila” promoverá campeonatos para adultos e crianças a partir das 13h. Para participar, é preciso se inscrever no local. A primeira batalha, a “seven two smoke kids”, começa às 14h. Depois, ocorrem batalhas de rima, às 14h30, de hip hop freestyle, às 15h30min, e de break, às 16h15.

Também haverá música. Nas fases semifinal e final das batalhas de break e hip hop freestyle, a banda da escola Reviva tocará para os competidores dançarem. No repertório do grupo, estão jazz, funk, soul e blues.

Quem for à Praça da Cultura verá ainda uma exposição de Boombox (rádios antigos) e poderá levar para casa poesias que estarão penduradas no Varal de Poemas. Estão previstos ainda workshop de break, hip hop freestyle e grafite. O “Break na Vila” termina às 20h.
As atividades culturais na Praça são realizadas todos os sábados e começam às 9h. Uma das atrações na parte da manhã será a apresentação da cantora Eulina Silveira, às 10h. Todos os sábados também podem ser adquiridos alimentos na Feira da Praça da Cultura, livros, antiguidades, vinis, além da produção local da Vila do Artesanato. A Praça da Cultura está localizada na Avenida da Lagoa, esquina com a Alvin Bauer.


____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural
(47) 3366-5325
Break na Vila
(47) 98873-8728 (com Odair de Oliveira)

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Rodrigo Rocha
(47) 3267-7022

www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.