BC CRIATIVO – Rodada de negócios já mostra resultados positivos

BC CRIATIVO – Rodada de negócios já mostra resultados positivos

“Arte e cultura é um bem de todos e quando o mercado e a sociedade percebem isso o resultado é muito positivo”. A afirmação é do artista Djavan Carlos Soares da Silva, membro da Câmara Setorial de Dança e coordenador da escola de arte Parada Cultural. Alguns dias após participar da Rodada de Negócios promovida pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú (Acibalc), Djavan já está sendo procurado por empresas que participaram do evento durante o quarto encontro desenvolvido pela entidade no último dia 10.

A sessão de negócios, coordenada pelo Sebrae/SC, reuniu 107 empresas que trocaram informações e se apresentaram durante um minuto numa dinâmica que envolvia rodízio entre os participantes. “Foi muito proveitosa essa forma de propaganda condicionada, estratégica, e o resultado não poderia ser melhor, pois oferecer arte e cultura a empresas que representam produtos diversos como, por exemplo, cortinas de vidro, é agregar valor”, destaca Djavan.

A atriz, escritora e professora Potyra Najara, membro das câmaras setoriais de Teatro, Circo e Literatura, também participou da rodada de negócios. “Foi muito interessante estar entre empresários que oferecem produtos como aulas de informática, vidro, estratégias de marketing, enquanto eu ofereço arte e cultura”, pondera Potyra, que na oportunidade representava sua companhia de teatro. “Foi uma excelente oportunidade de interagir com este grupo e constatar que a minha empresa, que produz arte, também pode estar inserida neste meio e ser prestadora de serviços para qualquer tipo de negócio”, completa Potyra.

O evento da Acibalc contou com o apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, que coordenou o lançamento do BC Criativo – uma rede colaborativa que envolve diversos setores e tem um fim nobre: diversificar a matriz econômica da cidade.

Mais informações
Anderson Beluzzo – (47– 9238.9407

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa

Texto e fotos: Vânia de Campos (Jornalista) – (47) 3366.5325
culturabc.com.br  |  facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br  |  facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.