BC é palco de debate sobre economia criativa em Santa Catarina

BC é palco de debate sobre economia criativa em Santa Catarina
A BCFilme – Film Comission de Balneário Camboriú, convida agentes culturais e produtores do audiovisual da Região Metropolitana de Santa Catarina para o debate com representantes do Santacine e do programa Catarina Criativa. O encontro está marcado para o 24 de novembro (segunda-feira), na sede do Serviço Social do Comércio (SESC) Balneário Camboriú, com sede a Avenida Central, 360, às 9h30min.
A BCfilme articula a inclusão da rota estratégica do setor da economia criativa perante o programa Programa de Desenvolvimento Industrial de Santa Catarina (PDIC 2022), da Federação da Industria Catarinense (FIESC).O Presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Anderson Beluzzo, informa que, em tratativas com Carlos Henrique Ramos Fonseca, diretor de Relações Industriais e Institucionais, da FIESC, a iniciativa de Balneário Camboriú será atendida e com a instituição de grupo de trabalho para a organização do planejamento perante o PDIC2022 , por meio do Santacine.
Este evento também oportunizará o debate com Cadu Somaggio, coordenador do programa Catarina Criativa, que apoia a criação de novos produtos culturais, principalmente audiovisuais. Será apresentado especialmente o Lab Catarina Criativa 2014, que apoiará o desenvolvimento de 40 projetos audiovisuais e promoverá um Encontro com os Canais de TV em SC.
unnamed
Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural – FCBC
Assessoria de Comunicação

Matérias similares

No related posts found.