Bruno Moritz e Felipe Coelho em Balneário

Bruno Moritz e Felipe Coelho em Balneário

Bruno Moritz faz duo com o violonista Felipe Coelho em um show que combina elementos da música cigana com diversas tradições musicais.

A turnê internacional dos músicos Bruno Moritz (acordeon) e Felipe Coelho (violão de sete cordas) chega a Balneário Camboriú. Com alto nível técnico, os instrumentistas reinventam temas consagrados integrando a eles elementos da música cigana. Juntos, os dois músicos colecionam mais de 15 prêmios nacionais e internacionais, nove discos autorais e participações em mais de 20 festivais nacionais e internacionais.

O show acontece em 24 de julho (quinta-feira), às 20 horas, no Teatro Municipal Bruno Nitz. Os ingressos estão à venda por R$ 20,00 em dois endereços:

Itajaí – Livraria Casa Aberta – Rua Lauro Müller, 83, centro

Balneário Camboriú – Galeria de Arte Imagem Cultural – Avenida Atlântica, 400, centro

 

A turnê do Duo Bruno Moritz e Felipe Coelho passará por 10 cidades brasileiras e duas internacionais, na Argentina e no Uruguai. Será um show para todos os públicos e gostos. Conforme os músicos, a proposta é apresentar as expressões da música cigana dentro de tradições musicais diferentes – desde choros brasileiros à música erudita e até no jazz manouche francês e no flamenco. A proposta apresenta a música brasileira e latina tradicional, além da interpretação de composições de referências internacionais de seus respectivos instrumentos, como Agostín Barrios e Richard Galliano.

 

 

Bruno Moritz – Acordeonista, compositor, arranjador e produtor musical. Já ganhou o título de 1º lugar no Festival Internacional de Acordeon do Brasil. É regente e fundador da Orquestra de Acordeon de Brusque. Participou de importantes concursos de acordeom, tornando pública a sua arte e fazendo com que seu trabalho recebesse o reconhecimento também do público especializado. Iniciou seus estudos musicais ainda na infância em Brusque (SC), sua cidade natal. É formado em Música na UNIVALI, estudou piano na antiga ULM (Universidade Livre de Música) em São Paulo e cursou composição e regência na USP. Durante sua trajetória já dividiu o palco com admiráveis artistas como Sivuca, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon, Richard Galliano e Renato Borghetti.

 

Felipe Coelho – Compositor e violonista, graduou-se bacharel e mestre em jazz e arranjo aos 23 anos nos Estados Unidos (GSU). Ainda no país de formação realizou espetáculos flamencos, circuitos nacionais e trabalhou em cruzeiros internacionais. No Brasil, produziu quatro obras autorais arranjadas para diversas formações. Já realizou cinco circuitos, entre eles Sesc/SC e Funarte, e já participou na programação oficial de alguns dos maiores festivais do Brasil como a “XXIX Oficina de Música Curitiba”.

 

O show é uma realização Café Maestro Produções, produtora é de Itajaí (SC) que desenvolve, desde 2007, diversos trabalhos na área de produção audiovisual e cultural. Possui uma das melhores estruturas do país para gravação de áudio e vídeo, além de promover espetáculos, festivais, oficinas e cursos, produzir e agenciar vários artistas desse segmento.

 

Serviço:

O quê: Turnê internacional dos músicos Bruno Moritz e Felipe Coelho

Data: 24 de julho (quinta-feira), às 20 horas

Local: Teatro Municipal Bruno Nitz – Balneário Camboriú (Avenida Central, com Rua 300 – Centro)

Ingressos: R$ 20,00

 

Sites:

www.felipefc.com

www.brunomoritz.com

Texto: www.cafemaestro.com.br
Foto: Divulgação

Matérias similares

No related posts found.