Campanha para incentivar a vacinação contra Covid-19 em crianças neste sábado conta com a presença da Dupla de Palhaças “Sollí e Sorella”.

Campanha para incentivar a vacinação contra Covid-19 em crianças neste sábado conta com a presença da Dupla de Palhaças “Sollí e Sorella”.

Um show de entretenimento com as palhaças Sollí e Sorella promete fazer deste sábado (22) um dia diferente de vacinação contra Covid-19. Para animar as crianças e incentivar a imunização, a Prefeitura de Balneário Camboriú promove uma hora de músicas e brincadeiras na Unidade Básica de Saúde Central, das 14h às 15h. No sábado, a campanha de vacinação ocorre das 8h às 17h, para as crianças de cinco a 11 anos com ou sem comorbidades.

Até esta quarta-feira (19), 207 crianças de cinco a 11 anos já foram vacinadas contra Covid-19 no município.

Para receber a vacina, é necessário que a criança esteja acompanhada dos pais ou apresente um termo de assentimento por escrito (confira o documento aqui). Também é preciso levar documento de identificação com CPF e carteira de vacinação. Crianças com comorbidades ou deficiência permanente têm que apresentar laudo médico.

As crianças só poderão ser vacinadas contra Covid-19 quinze dias após terem recebido qualquer outra dose do calendário vacinal. Por este motivo, a carteira de vacinação será exigida e nela será registrada a dose da Pfizer.

A UBS Central está localizada na Rua 1.500, entre as avenidas Terceira e Quarta. A primeira e a segunda dose e o reforço da vacina também estarão disponíveis para população com 12 anos ou mais.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: André Felipe da Cunha
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.twitter.com/prefeituradebc 
www.facebook.com/prefeituradebc 
www.instagram.com/prefeituradebc 
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu 

Matérias similares

No related posts found.