Nossa, que noite linda, hein? A afirmação foi do jovem Luiz Augusto para sua namorada, Aline, na saída do Centro de Eventos Itália no final da noite de ontem. Eles acabavam de aplaudir o bis da canção vencedora do terceiro Festival da Canção de Balneário Camboriú. Canto para a vida inteira, de Martin Sebastian Fantin, foi a preferida pelos jurados e pelo público, cerca de 700 pessoas que acompanharam a finalíssima. A canção foi interpretada por Elke Melo, Martins de Lucca, Ricardo Moura e Michael Schwartz, que levaram para casa o cheque de R$ 5 mil.
Em segundo lugar ficou a canção Um canto sem fronteiras, de Juan Daniel Isernhagen (R$ 3 mil) e o terceiro prêmio, de dois mil reais, foi para Rafael Salvador, autor e intérprete de Doze de Abril.
- Público lotou o Centro de Eventos Itália.
- A alegria dos vencedores: Canto para a vida inteira.
- Voto popular valeu pontos na finalíssima, somados às notas dos jurados.
- Jurados após a apuração dos votos.
- Cantora Elke Melo, intérprete de Canto para a vida inteira, festejando em família.
- Um canto sem fronteiras ficou com o segundo lugar.
- Rafael Salvador recebe cheque das mãos de Dagoberto Coelho, presidente do Conselho Municipal de Cultura e Luciano Estevão, da Câmara Setorial de Teatro.
- Voto popular valeu pontos na finalíssima, somados às notas dos jurados.
- Representantes de Juan Daniel Isernhagen, que interpretaram Um canto sem fronteiras, recebem o cheque das mãos dos vereadores Marisa Zanoni Fernandes e Nilson Probst, presidente da Câmara.
- Primeiro colocado, Martin Sebastian Fantin, Elke Melo e demais intérpretes de Canto para a vida inteira recebem o cheque de cinco mil reais das mãos do prefeito Edson Piriquito, do vice-prefeito Cláudio Dalvesco e do presidente da FCBC, Anderson Beluzzo.