Comédia espírita no palco do Bruno Nitz

Comédia espírita no palco do Bruno Nitz

A morte é um assunto bastante controverso e cheio de tabus. No espetáculo “Morrendo e Aprendendo”, da companhia carioca Grupo Amigos da Luz, o público ao entrar no teatro já se depara com um clima tenso de velório, com a pobre protagonista gelada no caixão. Porém, rapidamente tudo muda, e a morte passa a ser simplesmente o ponto de partida para a comédia. A apresentação será quinta-feira, 3 de março, às 20 horas, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú.

“Morrendo e Aprendendo” aborda a vida e a morte de Dona Lourdes Thereza. Essa senhora, que não passa de uma socialite egoísta e totalmente ligada aos bens materiais espera, ao morrer, um tratamento VIP no mundo espiritual, mas não encontra nada disso. Vai parar num lugar horrível (construído por ela mesma diante do mau uso de seu livre-arbítrio durante sua última experiência na Terra), onde fica vagando até encontrar um antigo desafeto de uma vida passada que a persegue por muitos anos em busca de vingança.

Depois de uma série de situações hilárias, ela e seu inimigo espiritual acabam reconhecendo seus erros e aprendendo um pouco sobre leis importantes da vida como a lei da Causa e Efeito, a responsabilidade do livre-arbítrio e a pluralidade das existências. Depois dessas novas e valorosas descobertas, preparam-se para uma nova tentativa na Terra. O espetáculo faz uso de linguagem simples e acessível, trazendo uma mensagem de amor e responsabilidade.

SERVIÇO

Espetáculo “Morrendo e Aprendendo” (RJ)
3 de março – quinta-feira, às 20h
Teatro Municipal Bruno Nitz
Avenida Central, esquina com a Rua 300, Balneário Camboriú
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Vendas: Livraria Café e Leitura do Atlântico Shopping e online pelo Ingresso Nacional https://goo.gl/icghwJ

Mais informações
Produção local: Subjétil (47) 9914-7396 e 9654-9105

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa/Vânia de Campos
Texto e fotos: Divulgação
(47) 3366.5325, das 13h às 19h
culturabc.com.br | facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *