Concurso A Última Estrela vai premiar textos

Concurso A Última Estrela vai premiar textos

O concurso literário “A Última Estrela” está com inscrições abertas até 17 de fevereiro. Interessados em participar podem enviar, pelo e-mail concursoaultimaestrela@gmail.com , até três textos entre as modalidades poesia, slam, experimental, ficção ou letra de música. Executado pelo Centro de Estudos Contemporâneos Lote 84, “A Última Estrela” é um dos projetos aprovados pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú para receber recursos financeiros da lei federal Aldir Blanc.

O concurso é aberto a escritoras e escritores de Balneário Camboriú e região. Serão selecionados pela curadora Tay Yáconis textos que transitam entra a poesia, a narrativa ficcional e a experimental. Cinco participantes receberão um prêmio de R$ 300 e o convite para fazer uma leitura dramática na Praça da Cultura, dia 6 de março, em um programa que será transmitido ao vivo pelo Lote 84 (instagram @lote84). O resultado do concurso será divulgado em 22 de fevereiro.

Sobre a curadora
Tay Yáconis é afroartista, poeta e produtora cultural. Fundadora do Sarau Liberte Seu Imaginário e integrante do Coletivo Frente Negra, pauta o seu fazer artístico na voz, por meio de falas e da interpretação poética de seus textos e de artistas de luta.

_______
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.