Skip to content

Selecione o texto para escutar

Conselho Municipal de Política Cultural elege representantes para o biênio 2014/2016

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

EDITAL DE ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES 2014/2016

 1.       A Comissão Organizadora, no uso de suas atribuições, convoca todos os membros das câmaras setoriais nas áreas culturais Música, Teatro, Dança, Literatura, Artes Visuais, Áudio Visual, Artes Populares e Circo, Artesanato, Patrimônio cultural, Cultura Alimentar e Fotografia para participarem do pleito da eleição dos conselheiros não governamentais, a realizar-se no Fórum Municipal de Cultura, dia 09 de junho, às 19h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, sito à Avenida Central, s/n esquina com a Rua 300.

2.       As inscrições de candidatos para a eleição, com mandato de 09 de junho 2014 a 09 de junho de 2016 deverão ser feitas até às 20h30, no dia da eleição, 01 (uma) hora antes do início do pleito.

3.       Conforme dispõe o Artigo 6º, do Regimento Interno, os representantes da sociedade civil, em fórum especialmente convocado para este fim, elegerão seus representantes não governamentais, titulares e suplentes. A contagem dos votos dar-se-á logo após a eleição e, o resultado, anunciado em seguida.

4.       Podem votar e serem votados, os membros filiados às Câmaras Setoriais de Música, Teatro, Dança, Literatura, Artes Visuais, Áudio Visual, Artes Populares e Circo, Artesanato, Patrimônio cultural, Cultura Alimentar e Fotografia.

5.       A eleição dar-se-á por voto aberto, por Câmara Setorial, mediante apresentação dos candidatos.

6.       O Artigo 6º, parágrafo 3º, do Regimento Interno cita que dentre os representantes mais votados, os onze primeiros serão eleitos como titulares, sendo um de cada Câmara Setorial e os segundos mais votados serão os suplentes, que terão mandato de 02 (dois) anos podendo ser reconduzidos mediante novo processo eleitoral.

6.1   Os membros das Câmaras Setoriais aptos a participar deste processo serão os cadastrados até o dia 5 de junho de 2014. O cadastro deve ser feito por meio do site www.culturabc.com.br

7.       A lista dos membros filiados nas Câmaras Setoriais, os quais estarão aptos a votar e serem votados na eleição deste edital, será publicada no site da Fundação Cultural até o dia 06 de junho de 2014.

7.1  O membro  que porventura esteja cadastrado em mais de uma Câmara poderá exercer o poder do voto em todas em que estiver inscrito, porém poderá ser candidato em apenas uma delas.

8.       O Artigo 6º, parágrafo 4º do Regimento Interno cita que no caso de empate da votação na eleição dos representantes não governamentais assumirá a vaga o representante mais velho.

9.       Não será permitido, em qualquer hipótese, o voto por procuração.

10.   A Comissão Organizadora, a qual coordenará todas as etapas do pleito é composta por 03 (três) conselheiros, 02 (dois) não governamentais e 01 (um) governamental, os quais foram escolhidos pela plenária na Reunião Extraordinária realizada no dia 12 de maio de 2014, os quais assinam o presente Edital.

Balneário Camboriú, 28 de maio de 2014.

Atenciosamente,

A Comissão Organizadora.

 

Noemí Maria Löser               Luciano Pedro Estevão                                         Dagoberto Coelho

Leia também

AVISO DE INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – LETREIRO “CULTURABC” FRENTE TEATRO

AVISO DE INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – LETREIRO “CULTURABC” FRENTE TEATRO INTERESSADA: FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Assunto: Comunicação de intenção de abertura de Processo de Dispensa de Licitação
Read More

LIC 2024 – Resultado FINAL

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú torna público o RESULTADO FINAL da fase de análise de mérito dos projetos culturais, findado o período recursal do Edital 013/2023 LIC Prêmio, que
Read More

AVISO DE INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – Servidor cloud para hospedagem de sites

AVISO DE INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – Servidor cloud para hospedagem de sites INTERESSADA: FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Assunto: Comunicação de intenção de abertura de Processo de Dispensa
Read More
Pular para o conteúdo