Divaldo Franco em Balneário Camboriú neste domingo

Divaldo Franco em Balneário Camboriú neste domingo

A sexta edição local do Movimento Você & a Paz está programada para este final de semana. No domingo, 3, ocorre a Marcha pela Paz, com a concentração na Praça Almirante Tamandaré a partir das 14h30 e saída às 15h com destino ao Pontal Norte.

O médium Divaldo Pereira Franco, 89 anos, em sua sexta participação no evento, vai receber do prefeito Edson Renato Dias a chave da cidade. O encontro aberto ao público será nas areias do Pontal Norte, próximo ao hotel Marambaia, a partir das 15h30. O evento é uma realização da OAB/BC, com patrocínio da Embraed e apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Seicho-No-Ie do Brasil, Unipaz, Associação Brasil SGI, SSE Balneário Camboriú e Federação Espírita Catarinense. As atrações culturais ficarão por conta de Fábio Campos Trio, com William Goe e Sérgio Espezim, além de Hilda Deóla interpretando o Hino Nacional e Eulina Silveira o hino de Balneário Camboriú.

Saiba mais sobre Divaldo Franco

Nascido em Feira de Santana, na Bahia, Divaldo Franco dedica-se ao espiritismo há 63 anos. É considerado um dos principais médiuns e orador espírita da atualidade, tendo psicografado mais de 200 obras, dos quais 104 títulos já foram traduzidos para 16 idiomas. Desde 1947, o médium já proferiu mais de 12 mil palestras em mais de 60 países.

Os livros de Divaldo somam uma tiragem de 7,5 milhões de exemplares, muitos dos quais psicografados em idiomas que não domina, como alemão, francês e italiano. Este mês, o líder espiritual já esteve na Espanha, no Amazonas, no Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Vânia de Campos
Fotos: Divulgação
(47) 3366.5325, das 13h às 19h
culturabc.com.br | facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br

Matérias similares

No related posts found.