Ela Manô grava DVD no Teatro Bruno Nitz

Ela Manô grava DVD no Teatro Bruno Nitz
A cantora Ela Manô se apresentará no dia 15 de abril no Teatro Municipal Bruno Nitz para gravação de DVD e CD ao vivo. Com apoio da Fundação Cultural, e por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC), o espetáculo conta com mais de 30 profissionais envolvidos na produção do show intitulado “Metades”. A entrada é gratuita e acontece a partir das 20h30.
Segundo Ela Manô, Metades fala de amor e dor de um jeito sensível e humano. “É um encontro com o outro, metade que ama, metade que vinga”, ressalta a cantora, que lançará no mesmo dia seu novo clipe “Amor e fim”, música de grande inspiração de Ela para compor o álbum. A canção foi vencedora do festival Univali, onde conquistou o prêmio de melhor composição e interpretação.
Nascida no Rio Grande do Sul, Ela Manô é moradora de Balneário Camboriú há 11 anos. Lançado em Setembro de 2015, o CD Metades, primeiro de sua carreira, foi patrocinado pela Lei de incentivo à Cultura. A música “Aconteceu Você” ficou durante cinco semanas em 1º lugar nas paradas da Univali FM e outras rádios do Brasil. O álbum, recém lançado, já está na programação das principais rádios do Sul do país.
Além do disco 100% autoral, Ela Manô possui dois videoclipes oficiais em seu Canal no YouTube, “Aconteceu você” e “Lenga Lenga”. Em Novembro de 2015, Manô concorreu ao Prêmio da música Catarinense, nas categorias Melhor Cantora e Artista Revelação, se destacando entre as finalistas.
Mais informações com a Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), pelo telefone (47) 3366-5325.
Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC)
Texto: Pedro Henrique Homrich (estagiário)
Foto: Divulgação
Assessoria de Comunicação: (47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefbc

Matérias similares

No related posts found.