Ela Manô lança Metades no teatro Bruno Nitz

Ela Manô lança Metades no teatro Bruno Nitz

A cantora e compositora Manoela Dutra Souza – Ela Manô – lança seu primeiro CD no domingo, 6 de setembro, no Teatro Municipal Bruno Nitz. O show começa às 20h e a entrada é gratuita. O disco foi patrocinado com recursos da Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura de Balneário Camboriú e é autoral: a artista assina 11 das 12 músicas.

Ela Manô nasceu em Porto Alegre (RS), mas vive em Balneário Camboriú há muitos anos. A faixa 3 de Metades, ‘Amor e Fim’, foi finalista do 4º Festival da Canção de Balneário Camboriú em 2014, mesmo ano em que venceu o 5º Concurso de Talentos Musicais da Univali, na categoria composição.

O CD tem 12 faixas e participações especiais de Susi Brito (voz), Joana Joey (voz), François Muleka (voz e guitarra), Rafael Pfleger (percussão), Fabinho Ferreira (contrabaixo), Simon (violino) e Rômulo (trombone). A produção musical é de Márcio Pimenta e a gravação foi no Estúdio Pimenta do Reino, em Florianópolis.

 

Saiba Mais
https://www.youtube.com/watch?v=ja25H1qLvTg
Link para o tema ‘Aconteceu Você’ que abre o CD Metades, em clipe produzido por Lallo e Beto Bocchino da Pangeia Produções/Itajaí.

 

Mais informações
Ela Manô – (47) 9986.4155

 

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Vânia de Campos (jornalista)
Foto: Josi Suelos
(47) 3366.5325, das 13h às 19h
culturabc.com.br | facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *