Espetáculo de encerramento de 2021 do Studio de Dança Adriana Alcântara.

Espetáculo de encerramento de 2021 do Studio de Dança Adriana Alcântara.

História da música brasileira será narrada através da dança no Espetáculo de encerramento do Studio de Dança Adriana Alcântara
Música popular brasileira, arte, emoção e dança. Essa é a proposta do Espetáculo de encerramento de 2021 do Studio de Dança Adriana Alcântara – unir melodia, ritmo e movimentos corporais para contar a história do MPB. O evento acontece no dia 11 de dezembro de 2021, com sessões às 16h e 20h, e no dia 12 de dezembro, às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú – SC.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada no Studio de Dança Adriana Alcântara, localizado na Rua 1926, 647 – Centro, Balneário Camboriú – SC. No dia do evento também serão vendidos ingressos na bilheteria do Teatro Bruno Nitz, localizado na Avenida Central, Rua 300. Para mais informações 47 3366-1761. Os ingressos serão limitados devido às restrições da pandemia.
Adriana Alcântara, coreógrafa e diretora do Studio, destaca que o festival de encerramento de 2021 é bem especial para todos os bailarinos, pois representa também à volta aos palcos com apresentação presencial.

“Esse tema foi escolhido justamente para celebrar o nosso Brasil e lembrar o quanto a arte é importante e faz parte de quem somos como identidade cultural. Contar a história da música brasileira por meio da dança é desafiador e incrível. Todos os bailarinos também estão ansiosos pela volta aos palcos que dessa vez contará com a presença da plateia. Está imperdível”, ressalta.
Entre as diversas modalidades presentes neste evento estão: o jazz, ballet clássico, dança de rua, dança do ventre, dança contemporânea e dança de salão. O evento tem a participação dos alunos do Studio e o Grupo de Dança Adriana Alcântara; conhecido na região pelos diversos prêmios conquistados em eventos artísticos de nível nacional e internacional.
Agradecimento aos apoiadores: Procave Emprendimentos, Colégio COC Balneário Camboriú, Yes by Jaces/hairstylist and barbershop, La vie en Rose moda feminina e infantil.
Serviço

——————-

O que: História da música brasileira – Espetáculo de encerramento de 2021 do Studio de Dança Adriana Alcântara.

Quando: 11 e 12 de dezembro de 2021.

Horário: 11/12 sessão às 16h e 20h e 12/12 sessão única 20h

Onde: Teatro Bruno Nitz, Avenida Central, Rua 300.

Valor: R$50 – Ingressos limitados!

Mais informações: 47 3366-1761 e @studioadrianacalcantara

——————

Conforme a Portaria SES 1305 de 30 de novembro de 2021 que estabelece regramentos sanitários a serem adotados para funcionamento dos estabelecimentos que prestam serviço ao público, no contexto da pandemia de Covid-19 em Santa Catarina., a Direção do Teatro Municipal Bruno Nitz torna público:

I. Manter o distanciamento interpessoal mínimo de 1,0 m (um metro) de raio entre pessoas ou, no caso de estabelecimentos que possuam poltronas fixas como teatros, cinemas, auditórios e similares, demarcar e manter o isolamento mínimo de uma poltrona entre as pessoas que não coabitam na mesma residência.” (NR)
§ 8º … O evento respeitará o protocolo “Evento Seguro”, definido pelo Decreto Estadual Nº 1371 de 14/07/2021, sendo somente permitido o acesso ao público que cumpra as seguintes condições:

I. Pessoas com 18 anos ou mais de idade: apresentação de comprovante de vacinação completa contra Covid-19 (duas doses ou dose única) ou laudo contendo resultado “negativo, não reagente ou não detectado” de exame RT-qPCR nas últimas 72 horas ou de Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 nas últimas 48 horas;

II. Pessoas de 12 a 17 anos de idade: apresentação de comprovante de vacinação com registro de pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19 ou laudo contendo resultado “negativo, não reagente ou não detectado” de exame RT-qPCR Pág. 01 de 02 – Documento assinado digitalmente. Para conferência, acesse o site https://portal.sgpe.sea.sc.gov.br/portal-externo e informe o processo SES 00180649/2021 e o código IL6GY035. 2 nas últimas 72 horas ou de Pesquisa de Antígeno para SARSCov-2 nas últimas 48 horas;

III. Para crianças menores de 12 anos de idade não será exigido comprovante de vacinação ou testagem, desde que estejam acompanhadas de pais ou responsáveis, permanecendo em espaços sem aglomeração;

IV. O uso de máscaras de proteção individual cobrindo nariz e a boca é obrigatória para todos os participantes durante todo o evento.

Matérias similares

No related posts found.