9º Festival da Canção de Balneário Camboriú

Com entrada gratuita, o Festival ocorrerá de 27 a 30 de novembro, no Teatro Municipal Bruno Nitz. Na final, os três primeiros colocados receberão como premiação dinheiro e troféu. Já melhor intérprete, melhor instrumentista e melhor letra ganharão troféu.

Neste ano, uma das novidades é a Mostra Paralela, que será nos três dias de eliminatórias do evento (27 a 29). Na Mostra Paralela, sem caráter competitivo, haverá apresentações musicais enquanto os jurados definem as canções classificadas da noite. Para se apresentar nesse intervalo, é preciso, no momento de inscrição ao Festival, marcar a opção “Desejo participar da Mostra Paralela”.

Outra novidade é que as inscrições poderão ser feitas por, além de pessoa física, pessoa jurídica com ou sem fins lucrativos (inclusive MEI). Não há limite de inscrições de canções por CPF ou CNPJ. Caso haja mais de uma canção habilitada na triagem, por um mesmo proponente, será selecionada a classificada com maior nota.

O 9º Festival da Canção ocorrerá no Teatro Municipal Bruno Nitz. Serão três semifinais (27, 28 e 29 de novembro, a partir das 20h) e a final (30 de novembro, no mesmo horário).

O evento vai premiar os três primeiros colocados com dinheiro e troféu. Já melhor intérprete, melhor instrumentista e melhor letra ganharão troféu.

Evento gratuito. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro 1 hora antes do evento.

Classificação indicativa: LIVRE

Mais informações na Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Rua 300, nº 50, Praça Bruno Nitz, anexo ao Teatro Municipal
Centro – ou pelo telefone (47) 3366-5325

Matérias similares

No related posts found.