A Menina e sua Sombra de Menino

Você parece um menino! Você parece uma menina! Ela gosta de brincar de carrinho e de boneca. Ele gosta de brincar de bambolê e de futebol. Mas de tanto os outros criticarem o seu jeito autentico, um dia ela percebe que sua sombra é de um menino. E isso ela não quer!

Ela só quer o direito de ser ela mesma. Afinal, o que são “coisas de menino” e “coisas de menina”? Montagem teatral inspirado na obra “A história de Júlia e sua sombra de menino” de Christian Bruel, Anne Bozellec, Annie Galland.

Encenado pelos atores Leandro Magalhães e Paula Bittencourt, o espetáculo é baseado no texto “A história de Júlia e sua sombra de menino” de Christian Bruel e apresenta os conflitos de dois jovens que possuem gostos distintos e ao longo da sua infância e se deparam frequentemente com frases como “Você parece um menino!” ou “Isto é coisa de menina”, e acabam sofrendo de tanto os outros criticarem o seus jeitos de ser e se expressar. “A personagem principal só quer o direito de ser ela mesma. Afinal, o que são “coisas de menino” e “coisas de menina? É importante desmistificar estes rótulos e as atividades lúdicas são um excelente canal para isso”, explica a atriz Paula Bittencourt.

Valor do Espetáculo: R$30,00 inteira / R$15,00 meia entrada

Ingressos antecipados em: Primo Atto pelo fone 47 9 9930.3090

Classificação indicativa: LIVRE

Ingressos a venda no Teatro no dia do espetáculo.

Matérias similares

No related posts found.