CIDADE PARA PESSOAS – Lei Aldir Blanc

O encontro virtual “Cidade Para Pessoas” reunirá para uma conversa representantes do OiA – Observatório de Interações no Ambiente, da Peixaria Cultural e do Sofá na Rua, coletivos de Balneário Camboriú ligados ao urbanismo, patrimônio cultural e patrimônio natural.
Será apresentado um conjunto de ideias e iniciativas que discutem e promovem a criação de uma cidade mais humanizada, inclusiva, justa e equilibrada social e ambientalmente, fatores indispensáveis para a conquista da qualidade de vida e da sustentabilidade dos espaços urbanos.

O encontro será online, de acesso livre e gratuito, e acontecerá no dia 31 de março às 11h, através do canal do Observatório de Interações no Ambiente no Youtube, onde ficará disponível permanentemente.
Contará, ainda, com a distribuição de um informativo virtual com a apresentação dos temas debatidos e dos coletivos participantes.

Cidade Para Pessoas é uma iniciativa do OiA – Observatório de Interações no Ambiente, realizada com recursos federais da Lei Aldir Blanc 2020 através da Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

@observaiambiente
@peixariacultural
@sofanaruabc

//observaiambiente.com.br

Matérias similares

No related posts found.