Coreografia da Corte Carnavalesca – Lei Aldir Blanc

A Corte é a representatividade, em forma de realeza máxima, da maior festa popular do país. Tem a responsabilidade de ser os anfitriões e cortejar os blocos e foliões em todos os dias do carnaval, assim como participar de ações durante o ano. Com a maestria e a beleza de nossa Rainha, Rei Momo e Princesas, sua principal missão é representar a Liga Carnavalesca em eventos, revistas, jornais e tv, além de toda mídia social, valorizando a divulgação do carnaval de Balneário Camboriú.
Com tamanha visibilidade, as apresentações da corte carnavalesca são muito requisitadas e, com o objetivo de sempre apresentar o melhor ao público, o projeto Danças e Ritmos da Liga, proveniente da Lei Aldir Blanc, também integrou em uma das suas etapas, a criação e ensaios da Coreografia da Corte Carnavalesca, ministradas pelo instrutor e coreógrafo Waldir Coral. Nestes, os integrantes contarão com preparo e expressão corporal, com foco na riqueza da tradição carnavalesca e possibilidades criativas do movimento, bem como postura e atitude.
Seguindo todos os protocolos de saúde, os encontros serão realizados de 21 a 28 de janeiro no Studio de Dança Adriana Alcântara.

Matérias similares

No related posts found.