Sons & Sonidos

 

O principal objetivo deste projeto é intensificar a difusão da Arte Flamenca em terras brasileiras de norte a sul, bem como a valorização do excelente trabalho individual e em grupo, desenvolvido por professores e profissionais de várias cidades.

A apresentação promove uma enriquecedora interação de músicos e bailarinos locais. Dentre os artistas locais que participarão estão os bailarinos Michele Chaves, Marília Cartel, Fernando Dalla Nora, Caro Costa, Cia de Dança Waldir Koral e os músicos Paulo Tchilibass (baixo), Rodrigo Campos (cajón) e Gabriel Vieira (violino)

O espetáculo é composto exclusivamente por músicas dos discos  “NUANCES” e “AURAL”, ambos de autoria de Fernando de La Rua, caracterizados pela linguagem da guitarra flamenca com a harmonia peculiar do violão brasileiro.

O projeto de música e dança SONS & SONIDOS, nasceu na “Castro de La Rua Casa Flamenca” – São Paulo, fundada por LAURITA CASTRO.
Idealizado e dirigido pela bailarina e coreógrafa YARA CASTRO e pelo guitarrista flamenco e compositor FERNANDO DE LA RUA, este trabalho já percorreu as principais cidades da Europa e traduz o resultado da vivência destes artistas e professores, ambos radicados em Madrid (ESP), ao longo de 20 anos.

Quem assina a produção local é a ABRIL Produtora em parceria com o Espaço SOLEARES – Centro de Dança, Vivência e Pesquisa.

Locais de venda: Bilheteria do Teatro Municipal Bruno Nitz e no Espaço Soleares (Centro de Dança, Vivência e Pesquisa) – Rua Síria n.544 bairro das Nações Balneário Camboriú.

Valor do Espetáculo: R$60,00 inteira / R$30,00 meia

Classificação indicativa: LIVRE

 

Matérias similares

No related posts found.