Manifesto Projeto Infinita vem ao mundo.

Manifesto Projeto Infinita vem ao mundo.

Com recurso da oitava edição da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, o EP “Manifesto Projeto Infinita” vem ao mundo, composto por quatro músicas e um miniDoc do processo de composição e produção.

Todo o material foi produzido por artistas e músicos de Balneário Camboriú e região, compondo a banda que leva o mesmo nome do EP. O “Manifesto Projeto Infinita” traz em sua composição quatro músicas, denominadas de  1°, 2°,3° e 4° grau respectivamente. Com referências que vão do metal, pop até o synthwave, o projeto traz uma mensagem de questionamento e reflexão, com uma roupagem moderna e atual. O projeto visa expor as músicas autorais de Balneário Camboriú para o resto do país.

Para Renan Ulrich, músico e proponente do projeto, o apoio recebido foi fundamental para que cada música alcançasse pessoas em todos o país:  “Sou muito grato à Fundação Cultural de Balneário Camboriú e ao município de Balneário Camboriú pela oportunidade de mostrar o trabalho autoral local e dar a possibilidade de expor para qualquer local Brasil.”

Todo o material foi inteiramente composto, produzido e gravado no Estúdio J,  do produtor Guilherme Kikuchi.  A produção contou também com a participação do multi-instrumentista e arranjador Tommatti. O material de vídeo foi produzido por Maicon Pereira.

Onde ouvir o EP

Stream música de ManifestoProjetoInfinita | Ouça a músicas, álbuns, playlists gratuitamente online no SoundCloud

Manifesto Projeto Infinita (@manifesto.projeto.infinita) • Fotos e vídeos do Instagram

Vimeo

Matérias similares

No related posts found.