Tori Talks – Lei Aldir Blanc

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzDCg22–6-IqwRIbemJAUg/featured

Uma conversa sobre coletivos artísticos vai nortear o Tori Talks Live, evento virtual que ocorrerá no domingo (11), às 19h. Na conversa, os artistas residentes do estúdio multidisciplinar Tori Emergências, que também é um coletivo artístico independente, falarão sobre os desafios de gestão e compartilharão a experiência adquirida.

Contemplado com recursos financeiros da lei federal Aldir Blanc, por meio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, o evento será transmitido ao vivo pelo YouTube. Criada há três anos, a Tori Emergências conta com artistas visuais, designers, músicos, produtores audiovisuais, fotógrafos, artesãos e tatuadores, e atua na produção de eventos culturais em Balneário Camboriú.

“São diversos pensamentos, desejos e vontades que convergem dentro da Tori. Fazemos muitas coisas e fazemos juntos, e isso nos dá certeza de que, juntos, conseguimos mais,” diz Gabriel Foltz, um dos fundadores do coletivo.

Além da roda de conversa, haverá atrações como os residentes DJ Baunilha, DJ Frans e Raul do Baixo. O Tori Talks poderá ser acompanhado pelo link https://www.youtube.com/channel/UCzDCg22–6-IqwRIbemJAUg/featured ou pelo canal Rádio Blema, no YouTube.

_______
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeiturabc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

TORI TALKS LIVE

O estúdio multidisciplinar Tori Emergências oferecerá no dia 11 de Abril, às 19h, uma conversa aberta sobre coletivos artísticos, na qual os artistas residentes falarão sobre a história do coletivo, os desafios de gestão e compartilharão a experiência adquirida ao longo dos 3 anos de existência do coletivo.
A casa conta com artistas visuais, designers, músicos, produtores audiovisuais, fotógrafos, artesãos e tatuadores, além de produzirem eventos culturais na cidade de Balneário Camboriú. Para o grupo, estar inserido em tantos meios culturais é o que torna o espaço plural, e lá todo esse multiverso de artistas, produtores, criativos e fazedores de coisas entra em harmonia.
“São diversos pensamentos, desejos e vontades que convergem dentro da Tori. Fazemos muitas coisas e fazemos muito juntos e isso nos dá certeza de que, juntos, conseguimos mais,” diz Gabriel Foltz, um dos fundadores do coletivo. Com isso em mente, o coletivo apresenta o Tori Talks, a versão online de uma roda de conversa na casa, colocando em prática a crença de que boa informação é informação compartilhada.
No ano passado, a Lei Aldir Blanc, através da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, ajudou a manter a casa em dia e atravessar o início da pandemia por meio do edital de auxílio aos espaços culturais da cidade. Neste ano, as coisas continuam preocupantes, por isso o grupo optou por entregar a contrapartida de forma remota.
O evento acontecerá ao vivo pelo Youtube no dia 11/04, a partir das 19h, com os artistas residentes trocando uma ideia sobre como funciona o coletivo, um pouco de sua história e um breve dj set com os residentes DJ Baunilha, DJ Frans e Raul do Baixo. Você pode acessar através do link https://www.youtube.com/channel/UCzDCg22–6-IqwRIbemJAUg/featured ou buscar pelo canal Radio Blema no YouTube.

Matérias similares

No related posts found.