Exposição coletiva marca inauguração da Galeria Municipal de Arte

Exposição coletiva marca inauguração  da Galeria Municipal de Arte

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) concluiu o processo de seleção das obras que farão parte da mostra ‘Inauguralis’, exposição coletiva de inauguração da Galeria Municipal de Arte. Vinte e nove artistas inscreveram suas obras para participar da mostra, das quais foram selecionadas 24 pela Comissão de Curadoria. As curadoras convidadas analisaram os trabalhos na última terça-feira, 18, atribuindo as notas conforme o edital de seleção. Márcia Rosângela Morsch de Souza (Fundação Cultural de Joinville), Maria Izilda Ávila (Fundação Cultural de Blumenau) e Cláudia Maria Costa (Fundação Cultural de Jaraguá do Sul) selecionaram pinturas, esculturas, fotografias e uma instalação.

 

Além desta seleção, a Fundação Cultural fez o convite a sete artistas locais que participaram e foram premiados em mostra brasileira no museu do Louvre, em Paris, em 2013: Suelene Junkes, Iara Venier, Miriam Furtado Krieger, Rute Siegel, André Zanotelli, Solange Ribeiro e Alice Charão.

 

Confira a relação dos artistas selecionados para a coletiva que estará aberta à visitação pública de28 de março a 27 de abril, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Mais informações
FCBC – Guilhermina Stuker, 3366.5325, das 13h às 19h – artes.diretoria@balneariocamboriu.sc.gov.br

tabelaok

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Delicadeza Bromelia mulher solar Seu Ceará, costurador de redes

 

 

 

 

 

 

 

 

Matérias similares

No related posts found.