FCBC oferece cursos nos bairros

FCBC oferece cursos nos bairros

Com o compromisso de democratizar o acesso à cultura, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) firmou parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e passa a oferecer cursos nos Centros de Referência de Assistência Social  (CRAS) dos bairros dos Municípios e Nações.  As inscrições para os cursos de teatro e canto serão recebidas de 26 a 30 de agosto e as aulas vão ter início em 2 de setembro.

Os interessados devem procurar os CRAS das 8h às 18h, portando documento de identidade com foto e comprovante de residência (originais e cópias).  Os cursos são gratuitos e serão ministrados conforme o quadro abaixo.

A diretora de Artes da FCBC, Guilhermina Stuker, explica que o número de turmas inicialmente projetado em cinco poderá ser ampliado, conforme for o resultado das inscrições. “A Fundação Cultural tem compromisso com a cidade por inteiro e com as pessoas que aqui vivem. Ampliar e diversificar a  oferta de cursos gratuitos é uma das metas para este segundo semestre e também orientação do prefeito Edson Piriquito”, destaca a diretora.

CRAS

CURSO

HORÁRIO

TELEFONE (47)

Nação Cidadã
Rua Paraguai, 401 Bairro das Nações

Teatro

Segunda e sexta-feira
Vespertino

3344.2559

Canto

Sexta-feira
Matutino

Espaço Cidadão
Rua Brusque, 127 Bairro dos Municípios

Teatro

Terça-feira
Noturno

3368.3054

Canto

Quarta-feira
Matutino

Mais informações
Guilhermina Stuker (47) 3366.5325, das 13h
artesdiretoria.fcbc@balneariocamboriu.sc.gov.br

Matérias similares

No related posts found.