FCBC revisa resultado e divulga listas do credenciamento de artistas

FCBC revisa resultado e divulga listas do credenciamento de artistas

A comissão de avaliação e seleção da Fundação Cultural de Balneário Camboriú revisou a análise das propostas de artistas recebidas por meio do Edital de Credenciamento nº 02/2015 e mais duas propostas foram credenciadas, ampliando para 107 o total de artistas aptos a prestar serviços artístico-culturais para a Fundação Cultural de Balneário Camboriú em 2015, nas seguintes áreas: música, dança, artes visuais, literatura, teatro e circo.

Os artistas cujas propostas foram revisadas são Rogério Menezes de Borba, músico classificado com nota 8.0 na categoria duo/trio, no gênero MPB/Jazz/Blues e Ruy Roger Penz, também músico classificado com nota 8.0 na categoria banda e no gênero Pop/Rock.

A publicação das listas por gênero completa o processo, facilitando o acompanhamento da chamada dos artistas na prestação dos serviços à Fundação Cultural de Balneário Camboriú, lembrando que a chamada se dá por ordem de classificação, de acordo com a demanda da FCBC. Finda a chamada de cada lista, pela ordem, caso haja necessidade de contratação a FCBC voltará ao início da lista, conforme previsto no edital correspondente.

“As listas estão publicadas no site culturabc.com.br e os interessados podem acompanhar a chamada dos artistas. Esta medida reforça a transparência deste processo democrático de contratação de serviços artístico-culturais”, destaca o presidente da Fundação Cultural, Anderson Beluzzo.

LISTA DOS CREDENCIADOS

 

Mais informações
Departamento de Eventos – (47) 33665325, das 13h às 19h.

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Vânia de Campos – (47) 3366.5325
culturabc.com.br  |  facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br  |  facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *