Feira da Cultura terá atrações artísticas e produtos artesanais neste sábado

Feira da Cultura terá atrações artísticas e produtos artesanais neste sábado

Como ocorre semanalmente, a Feira da Cultura vai movimentar as praças da Cultura e Higino Pio neste sábado (28), das 9h às 15h.
A Feira é voltada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária. Na programação artística, estão previstas apresentações de músicas e de números circenses (confira abaixo).
Além de prestigiar as apresentações artísticas, quem for ao local poderá adquirir artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. Dois novos feirantes estarão no evento deste sábado, selecionados por meio do cadastramento aberto pela Fundação Cultural. Um deles comercializará pão de queijo e o outro, café, ambos artesanais.
Pode se cadastrar quem elabora produtos de maneira artesanal. A feira também é aberta àqueles que têm objetos antigos guardados e querem vendê-los ou trocá-los. Artistas que desejam apresentar seus trabalhos podem se inscrever. É preciso ser maior de 18 anos e residir na região de abrangência da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI).
O cadastramento ficará disponível para novos feirantes permanentemente, gerando uma fila de espera caso o número de inscritos supere o de vagas (120). Inscrições devem ser feitas pela Plataforma de Interação Cultural (Pinc), por meio do endereço https://culturabc.com.br/pinc/login.php.

PROGRAMAÇÃO
– 10h: Eulina Silveira (Show de Música)
– 11h: Circo Pirata Show
– 12h30 às 14h30: Noemi Carvalho e Luane (MPB)