Festa de lançamento da primeira “Cypher Empoderar Através da Arte”

Festa de lançamento da primeira “Cypher Empoderar Através da Arte”

Empoderar Através da Arte é um projeto aprovado pela Lei de Incentivo a Cultura de 2018, através da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, e que durante todo o ano de 2018 trabalhou com jovens de baixa renda da cidade, que tem o sonho de fazer músicas voltadas a Cultura Hip-Hop.
O projeto contemplou jovens com Oficinas de Poesia, Produção Musical e Audiovisual, entre teorias e práticas, com produtores renomados e equipamentos de qualidade, transformando o sonho desses jovens em realidade, e mostrando a eles, que sim, eles podem ser os protagonistas de suas próprias artes. Como todo bom projeto apresenta um resultado, no dia 25 de maio de 2019, a partir das 14 horas, no LIT BAR, localizado na Rua 2550, nº475 – Centro – Balneário Camboriú/SC, o projeto promove uma festa de lançamento da primeira “Cypher Empoderar Através da Arte”, que é a reunião de 8 jovens, com suas composições próprias, reunidos num único vídeo clipe.
A produção do beat ficou com a assinatura de um deles, Vini Beats, sob a supervisão do produtor Marrom SNT, que também assina a mixagem e masterização da música, e junto com Janaina Palavra Feminina, fizeram a gravação e edição do vídeo clipe.
No evento teremos nossos jovens cantando essas e outras composições próprias, brechó, artesanato, exposição das fotos do projeto, roda de conversa e convidados especiais, além é claro, da exposição do video clipe oficial.
Contamos com sua presença!!

Matérias similares

No related posts found.