Fundação Cultural reúne equipe para planejar 2015

Fundação Cultural reúne equipe para  planejar 2015

Planejar para seguir em frente. Nesta sexta-feira, 27, a equipe da Fundação Cultural de Balneário Camboriú estará reunida num seminário durante todo o dia, elaborando o Planejamento Estratégico FCBC 2015. As atividades começam às 9h e seguem até às 19h, com a participação de todos os funcionários da sede administrativa, Galeria de Arte, Teatro Municipal, Escola de Arte e Artesanato.

Os servidores lotados na Biblioteca Pública e no Arquivo Histórico participarão em regime de revezamento, para não haver prejuízo no atendimento ao público.  Já a sede da FCBC, o teatro e a galeria estarão fechados durante toda a sexta-feira.

O objetivo do encontro é discutir com os profissionais da Fundação as atividades a serem desenvolvidas durante todo o ano, estabelecendo metas e ações. Para tanto, a diretora de Artes, Guilhermina Stuker, e o presidente Anderson Beluzzo, vão iniciar o encontro envolvendo a equipe no diagnóstico da cultura local. Dinâmicas de grupo, análise das oportunidades e apresentação do Plano Municipal de Cultura fazem parte da programação.

“Neste cenário, em que o setor da cultura amplia o seu universo de atuação, o planejamento é uma ferramenta imprescindível para potencializar recursos humanos e financeiros que viabilizem a execução do nosso plano de ação”, avalia Guilhermina Stuker. A diretora acrescenta a importância da participação de todos os servidores do setor neste seminário. “O grau de pertencimento de cada um é o que estimula o compromisso com o projeto e o resultado do trabalho de equipe que a FCBC vem realizando já demonstra isso”, completa Guilhermina.

Mais informações
FCBC – Das 13h às 19h – 3366.5325

Texto: Vânia de Campos/FCBC
Foto: Marcelo Fernandes

 

 

Matérias similares

No related posts found.