Fundo Municipal de Cultura de Balneário Camboriú está valendo

Fundo Municipal de Cultura de Balneário Camboriú está valendo

Esta semana, o presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Anderson Beluzzo, apresentou a representantes do Conselho Municipal de Política Cultural o documento que comprova a vigência do Fundo Municipal de Cultura, com CNPJ e tudo o mais.
A notícia foi comemorada pelos conselheiros e pela comunidade artística da cidade. Para 2016, a FCBC, via Fundo, já conta com aporte de mais de R$ 1 milhão para investimento em projetos culturais em Balneário Camboriú.
“Temos nessa conta, também, os repasses a serem feitos pelos entes federados, lembrando que fazemos parte do grupo de municípios que atendem 100% das recomendações do Sistema Nacional de Cultura e, por isso, estamos aptos a receber esses recursos”, destaca o presidente da FCBC, Anderson Beluzzo. “O Fundo consolida o Sistema Municipal de Cultura que é um dos desafios estabelecidos pelo prefeito Edson Piriquito para esta gestão”, completa Beluzzo.
A partir da instituição do fundo, poderão ser lançados editais em diversas modalidades, a exemplo de intercâmbios, termos de parcerias com entidades da sociedade civil (OSCs), objetivando atingir as metas determinadas pelo recém-concluído Plano Municipal de Cultura.

Mais informações
Anderson Beluzzo – (47) 9238.9407

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Vânia de Campos (jornalista)
Foto: Celso Peixoto
(47) 3366.5325, das 13h às 19h
culturabc.com.br | facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br

Legenda da foto:
Da esquerda para a direita: Miriam Almeida, Guilhermina Stuker, Nina Coitinho, Luciano Estevão, Roberta Guimarães.
Atrás: João Alexandre Silva, Dagma Castro, Anderson Beluzzo

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *